terça-feira, 30 de agosto de 2011

Felicidade è a arte de fazer o outro feliz

Mtas vezes nesta vida, nós somos
o remédio na vida d outras pessoas.
Qtas vezes vc já curou uma pessoa
c/ um abraço, uma visita inesperada, c/ um sorriso?
Sua presença alegra a vida das pessoas, é um
poderoso remédio contra a tristeza, a depressão,
contra a dor e os sofrimentos da alma, inclusive da minha...
Estar presente na vida das pessoas
é milagre poderoso, e q pode transformar-se
em processo de cura absoluta.
Quero lhe dizer q:
Bato palmas prá vc e agradeço imensamente,
por estar me presenteado c/ a riqueza do seu carinho e
me abraçado c/ a ternura d sua amizade.
Q DEUS ilumine seus passos na estrada desta vida
e q a luz sempre se faça presente.
Ñ é verdade q pessoas entram em
nossas vidas por acaso e
por acaso elas permanecem...
e VC é uma dessas pessoas ESPECIAIS,
q DEUS colocou em meu caminho
p/ me abençoar c/ a sua amizade.
Obrigada por fazer parte da minha vida
e da minha caixinha d REMÈDIOS!

2 comentários:

  1. Oi, MAri!

    Obrigada pela visita lá no blog. Ana Vitoria é uma graça de menina e ela e toda a sua família se tornaram pessoas muito especiais para mim.

    Muito lindo esse texto, eu acredito muito na cura pelo amor!

    ResponderExcluir
  2. oi mary! pelo que entendi voce é mae da camilinha, avo do miguel...otimo te conhecer! temos que manter contato sempre! bjus pra voces!

    ResponderExcluir